Arthur Bernardes entra no ministério Advento FC

O Advento Futebol Clube – Gol e Missão vibra com a novidade. Arthur Bernardes, 62 anos, treinador profissional de futebol, agora faz parte do ministério. O técnico acumula passagens pela Série A e tem no currículo trabalhos como Atlético – MG, Sport, Fluminense, Goiás, Bahia, Flamengo, Botafogo e vários outros. Arthur atuou muito fora do Brasil em países como Portugal, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Angola, Coreia do Sul e Peru.

O técnico foi campeão em Portugal e nos Emirados Árabes Unidos. O título de maior destaque da sua carreira foi o Troféu Ramon de Carranza, em 1990, comandando o Atlético de Minas Gerais.Arthur comenta que descobriu o Advento Gol e Missão através do Pr Ivan Saraiva, orador do programa Está Escrito, e o Pr Cirilo Gonçalves, idealizador e coordenador do ministério Advento FC. "Eles me comunicaram que havia um projeto com relação ao futebol. Eu achei super interessante. O sentimento que eu tenho em relação a esse ministério é extremamente afável porque vamos falar da Palavra de Deus e no nosso meio não é muito fácil entrar para falar dessas coisas. É necessário uma conduta correta e despertar o interesse das pessoas, tem que ter alguns cuidados", afirma Arthur.

O Pr Cirilo Gonçalves, idealizador do Advento FC, comenta que ficou muito feliz ao receber o Arthur, pois ele poderá contribuir de forma muito significativa no ministério. "Certamente ele vai poder nessa área que é a especialidade dele, que é treinador de futebol. Mas o Arthur também tem especialização em gestão, administração. É um cara muito bem preparado, fala vários idiomas, trabalhou em vários continentes. Acredito que irá nos ajudar bastante", finaliza o pastor.

O técnico Arthur nasceu na Igreja Adventista do Sétimo dia, onde permanece até hoje. Durante sua carreira, sempre tentou levar a palavra de Deus aos atletas que se relacionava. Hoje, como membro do Advento Futebol Clube, Arthur comenta qual o sentimento em fazer parte do ministério. "O sentimento que eu tenho é o melhor possível em fazer parte desse grupo seleto onde podemos dentro de um futuro próximo estar desmembrando o ministério. Como é um projeto internacional, Deus vai conduzir bem o ministério para que possamos levar a Palavra de Deus através da nossa conduta", conclui Arthur.

O Advento Futebol Clube, Gol e Missão, acredita que e entrada do técnico profissional Arthur Bernardes seja de grande valia para o ministério. Além da sua influência no campo, a disposição em falar de Deus é um diferencial para fazer parte desse ministério que tem como objetivo levar a mensagem de esperança para atletas e ex-atletas profissionais no Brasil e no Exterior.

Comentários Facebook

Siga-nos