Rodriguinho

Biografia
Nome: Rodrigo Santos
Data de Nascimento: 01/01/1980
Posição: Zagueiro Central / Lateral Direito
País: Brasil
Cidade: Osasco
Estado: SP
Rodrigo dos Santos, nasceu no Estado de São Paulo, na cidade de Osasco em 1980. É Cantor, Compositor, Produtor Musical e Arranjador brasileiro da Música Cristã Contemporânea.

Leia na Íntegra

Nascido e criado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, ainda muito novo, o menino de família simples já se destacava com o microfone em mãos. Época em que todos ao redor puderam perceber o talento e o dom na música.

Dono de uma voz e timbre ímpar, iniciou sua carreira musical aos dez anos, participando do quarteto Louvor Celeste, formado entre primos. Nota-se que o talento musical também é uma herança genética.

Em 1996, com uma nova formação, o nome do quarteto mudou para Communion. Em 1998, tiveram a oportunidade de conhecer a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. Aceitando o convite, participaram de shows durante dois anos, trabalhando como Backing Vocal.

Com repertório voltado especificamente ao meio secular, o quarteto fez vocal durante cinco anos para vários artistas de expressão no Brasil, através do Produtor Guto Graça Melo.

Participações em shows: Zezé Di Camargo &e Luciano, Acústico MTV com Roberto Carlos, Rock In Rio com Milton Nascimento e Gilberto Gil, Família Lima e Vanessa Jackson.

Participações em CDs: Zezé Di Camargo & Luciano, Roberto Carlos, Sandra de Sá, Leila Pinheiro, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Banda Eva, CD Fama, Vanessa Jackson, Tony Francis, Adriana e a Rapaziada, Marlon e Maicon, Tributo ao Tim Maia, Xis e outros.

Devido a rica harmonia e um vocal diferenciado, a popularidade cresceu e a gravadora Sony Music contratou e gravou um CD a fim de lançá-los para todo o Brasil.

Várias foram as propostas de conceituadas gravadoras, como Universal Music, BMG e Abril Music para lançá-los no meio secular, mas diante aos princípios e crenças evangélicas, não aceitaram e decidiram utilizar o talento exclusivamente para louvar o nome de Deus.

Direcionados pelo Pastor Jonas Pinho, o quarteto se rebatizou em 2003 e gravou o primeiro CD "Princípios", desde então tem sido abençoado ao ministrar e divulgar o nome de Deus.

Rodrigo dos Santos, já participou de diversas turnês nacionais e por três países da Europa com o objetivo de pregar o evangelho através da música.

Como solista e diante a vasta experiência musical, participou e continua sendo convidado para contribuir com o seu talento em vários CDs e eventos especiais como no Evangelismo Público da Associação Paulistana.

Algumas participações: DVD Daniel Lüdtke "Jesus Luz do Mundo" , DVD Darlene Lima, DVD Daniel Ribeiro, CD Leonardo Gonçalves, CD Art Trio, CD Danilo Melo, CD Rafaela Pinho, entre outros.

O músico continua no quarteto Communion, mas também tem como meta e sonho, a gravação de seu primeiro CD solo.

Nome
Nenhum clube encontrado!
Categoria Nome
Nenhum campeonato encontrado!
Campeonato Ano
Nenhum título encontrado!


Comentários Facebook

Veja Também

Siga-nos