Leandro

Biografia
Nome: Leandro dos Santos Silva
Data de Nascimento: 25/09/1991
Posição: Meia Atacante / Ponta Direita
País: Brasil
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Adventista praticamente de berço começou aos 11 anos no futebol. De 13 para 14 anos, participou de uma peneira, realizada pelo projeto COMPREBEM. Havia mais de mil garotos eo Leandro foi um dos 48 a passar por todas as etapas e ficar no Clube que na época era Pão de Açúcar FC, depois passou a ser o Audax, e hoje é o Osasco Audax.

Leia na Íntegra

Jogou por 7 anos no Audax onde foi formado jogador.

Jogou os Campeonatos Sub-14 DEF; O Sub-15, Campeonato Paulista, o Brasileirinho em Cascavel PR, a Copa Nike, Copa Associação Paulista e a Copa ouro TUPI APF; O Sub-17, Campeonato Paulista, Copa Associação Paulista, Copa Ouro TUPI, Copa promissão; O Sub-20, Campeonato Paulista e Taça São Paulo futebol Júnior.

Foi Campeão da Copa Ouro Tupi Sub-15 (Sendo eleito melhor jogador da final contra o Sport Club Corinthians Paulista); Vice-Campeão Paulista Sub-17; Campeão Paulista Sub-17 e Vice-Campeão Copa Promissão Sub-17.

Parou de jogar no próprio Clube Audax, antes de se reapresentar para uma pré-temporada em Punta del Este. O Leandro estava andando na rua quando fraturou o pé andando ao pisar em uma pedra. Uma lesão que, aparentemente era simples, o deixou afastado dos gramados por 6 meses. Nesse tempo Deus falou muito ao seu coração e foi aí que ele decidiu que era o momento de parar e retornar aos braços do Senhor. Foi uma decisão extremamente difícil, sofreu bastante e mesmo depois que decidiu parar teve muitas propostas, mas “Deus me ajudou a ser forte e hoje depois de tudo o que aconteceu até aqui vejo que foi a melhor decisão que tomei”. Disse o Leandro ao ADVENTO FUTEBOL CLUBE: GOL E MISSÃO.

Atualmente o Leandro é sócio com seu tio em uma Empresa de Comércio Exterior (despacho aduaneiro) e é formado em Comércio Exterior. É casado há 3 anos e tem um filho de 1 ano.

Nome
Grêmio Osasco Audax-SP Grêmio Osasco Audax-SP
Categoria Nome
Nenhum campeonato encontrado!
Campeonato Ano
Nenhum título encontrado!


Comentários Facebook

Veja Também

Siga-nos