Jair Júnior

Biografia
Nome: Jair Júnior Miranda
Data de Nascimento: 19/08/1975
Posição: Lateral Direito
País: Brasil
Cidade: Campina Grande
Estado: PB
Começou a jogar futebol em campo de várzea com 10 anos de idade. Com 14 anos fez peneira para o juvenil no Treze Futebol Clube - Paraíba, onde passou pelas categorias Sub 17 e juniores.

Leia na Íntegra

Com 19 anos foi integrado ao elenco profissional participando dos treinos onde ficou por aproximadamente um ano, na época o Treze estava em fase financeira muito difícil e foi orientado por um treinador da base para não assinar nenhum contrato profissional, pois a sua idade ainda permitia participar em competições de juniores, e facilitaria a ida para outro Clube. Devido a impossibilidade de conciliar as exigências permaneceu no Clube e passou pelas categorias de base.

Mas devido a impossibilidade de conciliar os treinos e jogos do futebol profissional com a guarda do sábado, conversou com o seu treinador e com a direção do Treze F.C e falou que não mais prosseguiria. O Diretor do Clube insistiu muito para que ele. Mencionou que continuasse e que tinha planos para ele, e pediu que tivesse paciência, por outro lado o treinador falou que ele também era evangélico e que a lei de Deus já havia passado e que agora estávamos no tempo da graça.

O Jair continuei firme e deixou os treinos em 1994. Após uma semana que havia parado de treinar no Treze, recebeu uma visita de um representante do Santa Cruz F.C de Recife-PE, oferecendo um contrato, mas estava decidido a continuar firme com a decisão de ser fiel ao Senhor.

Terminou o meu ensino médio e cursou a faculdade de Educação Física e após formado, abriu a própria academia e, também, se tornou preparador físico do Queimadense Futebol Clube.

Quando jogava, chegou a ser Bicampeão da Taça Campina Grande de Futebol Sub 20. Atuou sempre no Clube - Treze Futebol Clube.

Atualmente é Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia e atua como Departamental das áreas de Saúde, ASA e Ministérios Urbanos da Associação Paulista Leste. É Formado em Educação Física (UEPB), Teologia (SALT-IAENE) e tem um Mestrado em Liderança (Andrews University). É casado desde de 2000 com Débora Miranda com a qual tem dois filhos chamados Johnny e Jehhny.

Nome
Treze Futebol Clube-PB Treze Futebol Clube-PB
Categoria Nome
Nenhum campeonato encontrado!
Campeonato Ano
Nenhum título encontrado!


Comentários Facebook

Veja Também

Siga-nos