Giba

Biografia
Nome: Gilberto Teixeira
Data de Nascimento: 17/01/1980
Posição: -
País: Brasil
Cidade: Guanambi
Estado: BA
Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia - Comunidade Hispana – Zona Leste de SP. Setor Administrativo – Associação Paulista Leste, APL.

Leia na Íntegra

Por volta do ano de 1993, com 13 anos na cidade de Votuporanga iniciou a vida futebolística na Escolinha do Clube Atlético Votuporanguense - CAV. Vários campeonatos foram disputados nas categorias infantil e juvenil.

Em 1996 com 16 anos, veio para a Capital realizar testes no Juventus-Mooca SP. Infelizmente não foi bem-sucedido e regressou à cidade de Votuporanga atuando nas categorias de base do Votuporanguense.

Com 19 anos conheceu a Igreja Adventista, e passou a atuar nos campeonatos amadores da cidade.

Já no ano 2000 realizou o curso de Árbitro e atuou como árbitro nos Campeonatos da região.

Em 2009 mudou-se para a cidade de Manaus e continuou atuando como árbitro nos campeonatos da cidade.

Em 2010 foi estudar Teologia na cidade de Cochabamba Bolívia, na UAB - Universidade Adventista de Bolívia. Nessa Universidade o Giba foi convidado a fazer uma atualização do curso de árbitro, no colégio da cidade de Quillacollo, onde participou dessa casa durante 5 anos. Nos domingos e dias do meio da semana teve várias atuações em campeonatos da cidade de Cochabamba e região. Apitou jogos de times não conhecidos aqui no Brasil como:

Juventude x Tunari;
Quillacollo Jr x Capinota;
Pil Andina x Punata;
Colcapirhua x Real Urucupina;
Trópico de Cohabamba x Pando;

Em 2014 ano de sua formatura, Gilberto Teixeira recebeu um chamado da Igreja para servir como Pastor, pastoreando um grupo de igrejas no Jardim Iguatemi na região leste de SP. Atualmente atua como Pastor da Comunidade Hispana Leste de SP.

Giba não parou com os estudos e especializações. Fez o curso de Coaching e Avaliação de Perfil Comportamental pela Slac – Sociedade Latina Americana de Coaching.

O Pr. Giba como é conhecido, é casado há 17 anos com a Professora Silvia Mara Teixeira, e o casal tem um filho, chamado Daniel Cetrone de 16 anos.

Nome
Nenhum clube encontrado!
Categoria Nome
Nenhum campeonato encontrado!
Campeonato Ano
Nenhum título encontrado!


Comentários Facebook

Veja Também

Siga-nos