Fábio

Biografia
Nome: Fábio Gonçalves de Oliveira
Data de Nascimento: 08/11/1984
Posição: Volante / Zagueiro
País: Brasil
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Tudo começou na quadra de uma escola em frente à sua casa na Vila Guacuri, São Paulo. Aos 14 anos foi morar em Minas Gerais na cidade de Muzambinho (cidade do Milton Neves) onde começou a jogar pelo time de futebol de salao da cidade, que na época jogava os jogos Jojuninho, que participa todas a cidades do sul de Minas Gerais.

Leia na Íntegra

Logo depois o Fábio foi morar na cidade ao lado que se chama Guaxupé, como já jogava salão ficou fácil a sua imersão no time de salão da cidade.

Depois de alguns meses abriu Peneira para fazer teste no time da cidade que se chama Sociedade Esportiva Guaxupé, que disputa a Segunda Divisão do Mineiro. O Fábio conta que eram duas peneiras, sendo o treinador da base o professor Antonio Carlos, mais conhecido como Itabirito. Após os testes, a equipe técnica percebeu que ele tinha potencial para jogar na zaga. Assim ele conseguiu a vaga de zagueiro, deixando a sua posição inicial de meio campista.

A FAMÍLIA E A IGREJA PESARAM NA SUA DECISÃO DE PARAR DE JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL. O Fabio é Adventista do Sétimo Dia, desde os 6 anos de idade; conheceu o evangelho por meio de su avó Laura, mas na sua adolescência, dos 14 aos 21, ficou afastado dos caminhos do senhor. Ao perceber que não estava agradando a Deus, logo regressou aos SEU caminho e foi rebatizado, e hoje, graças a Deus, se encontra em SEU CAMINHO E NA SUA OBRA.

Atualmente trabalha no Colégio Adventista de Diadema, exercendo a função de Técnico de Informática, dando suporte ao usuário.

O Fabio é casado com Regiane e Pai de 4 filhos, Flavio, Felipe, Amanda e Ana Lívia.

Nome
Nenhum clube encontrado!
Categoria Nome
Nenhum campeonato encontrado!
Campeonato Ano
Nenhum título encontrado!


Comentários Facebook

Veja Também

Siga-nos