Edvaldo

Biografia
Nome: Edvaldo S. S. Rodrigues
Data de Nascimento: 29/08/1964
Posição: Volante
País: Brasil
Cidade: Garanhuns
Estado: PE
Comecei na Escolinha de futebol da AGA (Associação Garanhuense de Atletismo). Mais tarde se tornou um time profissional, hoje é uma equipe que disputa o campeonato pernambucano. Fui muito precoce, aos 16 anos já estava jogando no titular, juntamente com os profissionais...

Leia na Íntegra

Comecei na Escolinha de futebol da AGA (Associação Garanhuense de Atletismo). Mais tarde se tornou um time profissional, hoje é uma equipe que disputa o campeonato pernambucano. Fui muito precoce, aos 16 anos já estava jogando no titular, juntamente com os profissionais.

Em seguida fui para o Sete de Setembro, na mesma cidade, e lá disputei dois campeonatos pernambucanos. Lá tive a oportunidade de conhecer o Ricardo Rocha, que nessa época jogava de lateral direito. Ele jogava no Santa Cruz. Imagine um campeonato com Enágio, Givanildo, Vilson Tadei, Luciano, Betão...era só fera.
Após dois anos uma pessoa que estava ligada ao CSA de Alagoas me convidou para ir para o clube. Lá tive a oportunidade de trabalhar com o Valdemar Carabina que era o treinador, e Manuelzinho que era irmão do Peu, aquele atacante que foi campeão mundial pelo o Flamengo. Fui embora e no CSA fiquei um ano. Depois disso essa pessoa que tinha me levado para o CSA se tornou treinador da base do CRB e me levou pra lá, passei seis meses no CRB. Lá foram meus últimos contatos com o futebol. Logo após uma tragédia fui obrigado a parar e daí o contato com Jesus foi fortalecido.
Ainda nesse tempo tive contato com Nereu Pinheiro, treinador do Sport, e surgiu a oportunidade de ir para o Sport, foi quando voltei para o meu estado e iniciei o processo de negociação com a equipe. Joguei contra eles na minha cidade, conversamos após o jogo. E fiquei de ir para Recife, foi quando chegou na minha cidade a Darlene Gloria, atriz de cinema que tinha um testemunho lindo como convertida. Fui na programação e sai naquela noite com o coração cheio do poder do Espírito Santo. O testemunho daquela mulher me mostrou um Cristo que queria me salvar. E que me amava independente de qualquer coisa. Não deu outra, nunca mais voltei para o futebol. Ainda tentei, lembro que saía dos treinos antes do pôr do sol, mas foi ficando difícil até que abandonei de vez. Hoje sou Psicólogo Clínico, 10 anos de experiência clínica. Formado na FMU, com especialização clínica, especialização em Psicopatologia pela a USP.
Casado, tenho um filho e esperando outro.

Nome
Associação Garanhuense de Atletismo-PE Associação Garanhuense de Atletismo-PE
Categoria Nome
Nenhum campeonato encontrado!
Campeonato Ano
Nenhum título encontrado!


Comentários Facebook

Veja Também

Siga-nos